sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Blogueiros anônimos

me aconteceu uma coisa interessante, eu costumo escrever mais no blog da minha amiga Fê( http://www.nemconto.blogspot.com/ ) que no meu, eu explico: é que eu comento com frequência nos seus posts. quem lê se pergunta: o que tem isso de interessante, e ainda, qual a relação disso com o título deste post? lhes esclareço, todos que passeiam pela blogesfera sabem que os comentários feitos sobre posts podem ser anônimos, e aí é que está o interessante da coisa, dia desses fiz uns comentários(lá no blog da minha amiga) e parece que um leitor desconhecido ficou meio injuado(a) , questionando sobre o que tinha escrito. pensei em responder, mas depois vi que não deveria, pois eu (supostamente) não conheço o autor e este (também supostamente) não me conhece e talvez tenha tirado uma conclusão preciptada baseada em algo que leu. eu to num momento bacana da vida, respeito e muito o direito das pessoas de se expressar, mesmo aquelas que preferem não mostrar a cara. cada um é de um jeito, e deixo o espaço aberto para que este, se achar conveniente visite e comente aqui no meu blog.

democracia agora e sempre!!! vamoooo

bjbjmeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário