quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comercial é retirado do ar

o comercial das havaianas, onde uma avó diz a neta que ela deve arrumar um cara tipo Cauã só p/ sexo, foi retirado do ar por decisão da própria empresa. motivo: teria desagradado alguns espectadores. como dizem que existe uma tal de liberdade de expressão, quis fazer uso da minha. o que tem demais no comercial, a tv exibe coisas bem mais agressivas e ninguém fala nada(exemplo do programa mencionado no post anterior). cada um com sua opinião, e a minha é que isso me cheira muito mais a hipocrisia do ser humano que a qualquer outra coisa.

2 comentários:

  1. ...Às vezes uma intensa alucinação
    Em que viajas pelo meu eu
    Às vezes o mundo fica em espera
    Da união do mar com o céu

    Onde param os teus anseios
    Onde encontras a sublime calma
    Nestes dias de dura tormenta
    Onde aqueces a tua alma?

    Voa comigo...


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. Luciana!

    Eles fazem de conta que zelam pela moral do país com tolices como esta e são os mais imorais em todos os sentidos!!A opinião é minha...

    Beijos!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir