terça-feira, 20 de outubro de 2009

Injuadaaaaaa!!!

o que é Zé Mayer, ou melhor Marcos, recém casado e apaixonado por sua lindíssima esposa top model Helena, curtindo um lance com outra personagem na novela das 21h?!?!?! e o outro lá q nem sei o nome q persegue a prima da esposa? vai ver que personagens fieis não aumentam o ibope. triste é saber q este comportamento foge da ficção e passeia pela realidade constantemente. eu ainda sou daquelas que curte monogamia, se um já dá muito trabalho imagina mais que isso, rs.

Um comentário:

  1. Corre assombração
    Vai para outro mundo numa toada de vento
    Afasta de mim este cálice
    Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

    Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
    Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
    Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
    Deixa-me navegar sem rumo, perder o control



    Mágico beijo

    ResponderExcluir